Meliá Paulista presente na 3ª edição do Guia MICHELIN 2017 – Rio de Janeiro & São Paulo

unnamed

O hotel Meliá Paulista, referência em hotelaria paulistana, administrado pela Meliá Hotels International, foi mais uma vez selecionado para o Guia MICHELIN 2017 – Rio de Janeiro & São Paulo, terceira edição. Vale ressaltar que, dos 410 hotéis localizados em São Paulo, apenas 20 hotéis foram indicados no guia que é referencia mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas.

O Guia MICHELIN foi criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas, o guia era inicialmente dado como cortesia. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Chegou aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil é o 24º país a receber o Guia Michelin.

Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo – assim – a credibilidade do Guia.

Sobre o hotel Meliá Paulista

O emblemático Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo, obteve  o Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e também Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Prata e Bronze do TripAdvisor 2016, o Meliá Paulista – que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin São Paulo e Rio de Janeiro nos anos 2015, 2016 e 2017.

O hotel possui 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além do restaurante contemporâneo Gran Vía, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente à Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.

Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – Consolação – São Paulo.

unnamed (6)

Eliana Zanin – Informando