Melhores Momentos de 2018: Ritmo Brasil relembra reencontro de Rinaldo e Liriel

unnamed

Caras  e  Bocas : Andrea Dallevo

Rinaldo Viana e Liriel Dominiciano, sucesso absoluto nos anos 2000, se reencontram no palco do Ritmo Brasildeste sábado (12). O programa da Redetv! apresenta durante o mês de janeiro edições especiais de verão, com os melhores momentos de 2018.

Revelados no quadro ‘Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança’ do Programa Raul Gil, os dois se emocionam antes de cantarem juntos novamente e garantem que o fim da dupla não foi por discussões.

Após temporada na América do Norte, Liriel fala sobre seu mais recente trabalho, produzido na República Tcheca e nos Estados Unidos. A cantora também conversa sobre outros estilos musicais e aceita o desafio da Faa Morena de cantar Rock’n’roll. O Tenor Rinaldo comenta sobre sua paixão pela música clássica, mas mostra que outros estilos musicais também fazem sua cabeça e fizeram parte de sua história.

E ainda, a apresentadora recebe em seu sofá a cantora Lary, que canta seu novo single sobre empoderamento feminino em parceria com a cantora Negra Li. A artista fala sobre o começo de carreira e revela que é engenheira, mas abandonou os números em amor à música.

Assessorando :Marcia Stival