Mario Leonardi ,o dentista das celebridades, participa do Congresso Eurofile Programma na Russia

IMG-20190331-WA0000
Mario Leonardi , o dentista das celebridades e apresentador de projeto social no Programa Casos de Família de Cristina Rocha do SBT transformando sorrisos, está paticipando de palestras na Russia no Congresso Eurofile Programma com grandes nomes da área de odontologia.
Além de seu consultório em São Paulo Mario Leonardi participa de Congressos realizando palestras pelo mundo afora com alunos de pós graduação da área.
Seu nome sempre está entre os escolhidos devido ao sucesso e adesão ao seu método inovador e de rápido entendimento e motivacão entre os dentistas.
IMG-20190401-WA0017
Mario Leonardi
Formado pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Após a graduação mudou-se para São Paulo capital, em busca de aprimoramento técnico e científico. Fez especialização em Endondontia no HMaSP e mestrado na USP-SP.
Em agosto de 2014 iniciou seu projeto social junto ao SBT, no programa “Casos de família”. Desde então, dezenas de sorrisos e vidas foram transformadas, além de diversas entrevistas em rádios e TV de abrangência regional e nacional.
Atualmente, divide seu tempo com a TV, clínica e cursos pelo Brasil e mundo. Coordenador de três cursos de pós-graduação, sendo responsável pela especialização de mais de 100 dentistas.
Seu primeiro curso internacional foi no Paraguai em 2014, na qual teve um público de 700 pessoas. Desde então, suas palestras atingem grandes públicos pelo Brasil e exterior.
Pelo Brasil já ministrou palestras em todos os Estados (Sul, Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste). Pela América Latina, Paraguai, Equador e Uruguai.
Em março de 2019 é palestrante confirmado na Rússia.
Suas palestras englobam desde ciência, avanço tecnológico, sem esquecer o principal, o respeito e carinho para com o paciente, além de muita motivação para os profissionais da área da saúde.
É comum encontrar em seu consultório celebridades nacionais, bem como receber alunos do Brasil inteiro e América Latina para estagiar. 
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural