Maceió Shopping!

liquidação maceió shopping
Liquidação

Para “queimar” os estoques do fim de ano, acompanhando a tendência nacional do varejo, o Maceió Shopping inicia nesta sexta (11), a sua primeira grande liquidação anual de 2019.

Com descontos de até 60% e condições especiais para pagamento, a liquidação é uma opção para quem economizou com as compras de Natal ou guardou o 13° para investir em produtos de moda feminina, masculina, infantil, brinquedos, calçados, eletrônicos, mesa & banho, decoração, entre outras, com opções para renovar o guarda-roupa, os utensílios de casa e até mesmo presentear.

Com os sinais de recuperação da economia, que já garantiu um volume de vendas melhor do que o registrado no Natal de 2017,   a expectativa é que as vendas desse primeiro saldão de 2019 cresçam 5% em relação à promoção realizada no início de 2018. A liquidação prossegue até domingo (13).

Ganhadores “Um Mundo de Presentes”

Na última segunda-feira (07), o Maceió Shopping revelou os 11 ganhadores da promoção ‘Um Mundo de Presentes’, que sorteou 10 viagens de até R$10 mil e um Renault Kwid 0 Km. O sorteio foi comandando pela jornalista da TV Pajuçara, Nathália Lopes, e contou com a presença de uma auditora.

Esta foi a maior promoção em número de prêmios realizada na capital alagoana nesta temporada e, ao todo, mais de 120 mil cupons foram depositados na urna ao longo da campanha, que durou pouco mais de dois meses.

Confira os ganhadores das viagens de até R$ 10 mil:

Alessandro Pastore da Silva
Maria das Dores Padilha Alves
Kenneth Marques de Melo
Michelane Maria Leite Ferreira
Stephanie Mary Moreira Portela
Iasmyn Guimarães Rocha
Mirian Barros Cavalcante
Maria da Graça Edite Araújo
Viviane Bernardynna Ferreira Santos
Ekatiane Aparecida de Almeida Clemente

Ganhador do Renault Kwid 0 Km:

José Pereira da Silva Neto

SuperGeeks no Maceió Shopping

A escola de tecnologia SuperGeeks Maceió realiza no Maceió Shopping, o SUPERFÉRIAS, com oficinas gratuitas de Minecraft, Youtuber, Games 2D e até robótica. O evento é dedicado às crianças e tem o objetivo de ensinar conceitos de ciência e computação através da diversão.

Cada oficina tem duração de uma hora e, para participar, é necessário fazer a inscrição no local onde elas serão realizadas , no 2º piso, próximo a loja C&A, ou clicando aqui. Cada turma tem tema e horário específicos, que devem ser escolhidos durante o processo. Podem se inscrever crianças a partir de 7 anos.

O SUPERFÉRIAS, da SuperGeeks Maceió, vai até o dia 31 de janeiro e funciona das 13h às 22h. Outras informações podem ser consultadas através dos telefones 3142-0715 ou 99115-6400.

Le Cirque

Respeitável público, a temporada da diversão começou! No estacionamento do Maceió Shopping, o Le Cirque inicia sua temporada de apresentação do novo espetáculo – África.

O circo já passou por outras capitais nordestinas como Fortaleza, Natal e João Pessoa e  promete levar muita energia e diversão em 1 hora e 45 minutos de show. A proposta é proporcionar  ao público em uma viagem misteriosa pelo continente africano,  misturando elementos tradicionais do circo com números mais modernos.

De acordo com a organização, o espetáculo conta com mais de 70 pessoas envolvidas, entre artistas técnicos e iluminadores.

Entre as apresentações que serão feitas estão números acrobáticos, de dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas e o globo da morte.

Free Bus

Começou a alta temporada turística e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes. É claro que um passeio no Maceió Shopping não poderia faltar na programação. Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.

“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que são mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento, além de uma praça de alimentação diversificada, tudo isso em um só lugar com muito conforto e segurança.

Dentro do shopping, perto da loja Renner, o turista tem  um ponto de encontro para o retorno após o passeio. Para mais informações sobre os itinerários ou para acompanhar o deslocamento do free bus, uma equipe está à disposição através dos telefones 99111-3325 ou 98842-2872.