José Loreto dedica a filha Bella troféu que ganhou em futebol

   O técnico Guaraci Valente com José Loreto e Jose Aldo
O técnico Guaraci Valente com José Loreto e Jose Aldo

 

O ator José Loreto, que há duas semanas foi pai de Bella, sua primeira filha com Débora Nascimento, participou de uma partida beneficente da seleção de artistas contra os master do Botafogo, na tarde desta terça-feira, feriado de 1 de maio em Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio e o jogo faz parte do evento “Semana do Trabalhador na Baixada”.
Foi a primeira aparição de José Loreto, depois de ser pai e o ator mostrou que é um pai babão. Durante o trajeto até o estádio, o ator não cansou de mostrar fotos de sua filha Bella para os amigos, dentro da van que levou o time ao jogo. Loreto também estava preocupado com o horário que o jogo iria acabar: “Voltamos que horas? Sou eu que ajudo a trocar as fraldas da Bella”, disse o papai.
Além de Loreto, o time dos artistas tinha Marcello Melo Jr. Toni Garrido, Caio Paduan, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Nando Cunha, Francisco Vitti, Sylvinho Blau Blau, o lutador José Aldo,  os ex jogadores do Flamengo, Beto e Maurinho, Leandro Mesquita, Nana Sobrinho, Claudio cunha entre outros, contra as feras do Botafogo, como Mauricio, Donizete, Eloi, Ricardo Cruz, Jamir, Paulo Verdan, Marcelo Augusto entre outros.
O primeiro tempo do jogo foi arrasador para os masters do Botafogo com 2 x 0 no placar. No segundo tempo o técnico dos artistas Guaraci Valente mexeu no esquema do time e buscou uma vitória de virada, terminando o jogo em 3 x 2 para os artistas.
Os artistas receberam do prefeito da cidade um troféu pela vitória e José Loreto fez questão de balança-lo como um bebe e dedicar a vitoria para sua filha Bella.
16- Caio Paduan e Donizete 04-o goleiro do Botafogo Ricardo Cruz e o goleiro dos artistas Claudio Cunha 06- O time dos master do Botafogo
Cleomir Tavares