Dia das Mães , Maceió Shopping

vacinao
Horário especial

Para que nenhuma mamãe fique sem ganhar presente no próximo domingo e os filhos possam realizar suas compras com comodidade e conforto, o Maceió Shopping funciona em horário especial nesta sexta e sábado (11 e 12/05). Todas as lojas abrem a partir de 9h e funcionam até 23 horas.

Já no domingo, lojas âncoras e estabelecimentos da praça de alimentação funcionam a partir de 12h; as lojas satélites abrem 13h. O shopping funciona até 21h.

Os cinemas funcionam em horário normal.

Lembrando que aos domingos, o estacionamento é gratuito no período de 12 até 15h.

Dia das Mães

Até o próximo domingo (13), o Maceió Shopping recebe na praça central,  a exposição que conta a história de Alagoas de mão em mão,  ‘Inventiveiras’.

Realizada em parceria com o Sebrae, a mostra apresenta peças nos segmentos de moda casa, vestuário e decoração e tem o objetivo de incentivar a valorização do artesanato local, proporcionando maior competitividade dos artesãos junto ao mercado.

E como maio é o mês das mães, das noivas… na praça de eventos, em frente a loja Renner, até 13 de maio, acontece uma exposição de flores idealizada pelo Armazém das Flores.  A programação inclui exposição de flores, buques e oficinas de arranjos florais. Mais informações: 98897-3544

Carinho de todas as mães

Demonstrar afeto, carinho… para muitas mulheres especiais em nossa vida. Como esquecer das delícias preparadas pela vovó, dos abraços da madrinha ou ainda dos conselhos da tia querida? Todas elas ocupam lugares especiais em nosso coração não é verdade?

E nada mais justo do que prestar uma homenagem para todas as mulheres que nos amam como mãe. Essa é a proposta da campanha publicitária do Maceió Shopping para o Dia das Mães. Idealizada pela equipe da Six Propaganda, as peças estão sendo veiculadas nos principais veículos de comunicação do Estado e demonstram o quanto é importante reconhecer esse carinho.

Vacinação

Até 01 de junho, o Maceió Shopping terá um posto volante de vacinação contra a Influenza, com equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Localizado em frente à loja Le Biscuit, o atendimento está disponível de segunda a sábado, no horário de 10 até 21h, e aos domingos, de 14 até 20h.

A vacina contra a gripe tem como objetivo reduzir as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações ou até mesmo óbitos. A campanha visa proteger o grupo prioritário contra os três subtipos vírus da gripe: Influenza B, H1N1 e H3N2.

Estão inseridos no grupo prioritário pessoas a partir 60 anos de idade, crianças de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes em qualquer idade gestacional, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do Sistema Prisional. Além desses, precisam apresentar documentação para comprovar a sua condição e também estão no grupo as puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Em Maceió, a meta de vacinação estabelecida pelo Ministério é vacinar 90% do público-alvo

04