Consolidado como um dos maiores eventos juninos do Brasil, o Festival Forró do Lago

Forró do Lago 2 - Marília Mendonça - Foto Erik Salles Forró do Lago 3 - Rafa e Pipo Marques com as namoradas - Foto Erik Salles Forró do Lago 5 - Simone - Foto Erik Salles Forró do Lago 6 - Rafa e Pipo Marques - Foto Erik Salles Forró do Lago 7 - Rafa e Pipo Marques - Foto Erik Salles Forró do Lago 8 - Wesley Safadão - Foto Erik Salles Forró do Lago 9 - Wesley Safadão - Foto Erik Salles Forró do Lago 10 - Foto Erik Salles Forró do Lago 11 - Bell Marques - Foto Fabio Cunha Forró do Lago 12 - Bell Marques e Marilia Mendonça - Foto Fabio Cunha Forró do Lago 13 - Bell Marques e Marilia Mendonça - Foto Fabio Cunha Forró do Lago 15 - Bell Marques - Foto Fabio Cunha

Consolidado como um dos maiores eventos juninos do Brasil, o Festival Forró do Lago levou, pelo quarto ano consecutivo, grandes atrações à Área Externa do Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Os anfitriões Bell Marques e Rafa e Pipo Marques receberam, nesta edição, Wesley Safadão, Marília Mendonça e Simone (da dupla com Simaria).

Cheia de animação e desfilando nova silhueta, Marília Mendonça abriu o evento com um repertório cheio de sucessos e, apesar de cantar a “sofrência” como ninguém, mostrou muita descontração e bom-humor do início ao fim da apresentação.

Em seguida, Simone provou que, mesmo na ausência da irmã, Simaria, que só volta aos palcos em agosto, consegue domar o público com sua voz poderosa e simpatia. Grandes sucessos que alçaram as irmãs ao topo das paradas atuais foram entoados por apenas uma delas sem decepcionar.

Os irmãos Rafa e Pipo Marques mostraram que versatilidade poderia ser um dos sobrenomes da família e viajaram, no repertório, do Axé ao Forró, passando pelo Sertanejo e Funk sem desanimar ninguém e fazendo a festa.

A dupla foi seguida pelo amigo Wesley Safadão, que cantou hit atrás de hit para um público que parecia não demonstrar cansaço. O cantor cearense, que participou das últimas quatro edições do Forró do Lago, preparou o público para o grande final da noite com êxito.

Incansável, o público recebeu o anfitrião Bell Marques com energia inexplicável, após quase 10 horas de festa. Com grandes sucessos da carreira, o cantor antecipou um pouco dos 40 anos de trio elétrico que celebrará em 2019, sem deixar de apresentar clássicos do Forró, paixão confessa e sempre presente em sua carreira. O artista ainda recebeu no palco a cantora Marília Mendonça, que abriu o festival e esbanjou disposição até o final do evento.

“Estou muito feliz com mais uma edição do Festival Forró do Lago. É difícil descrever a emoção de participar do processo de produção de uma festa tão grande e ver tudo dando certo e dentro do que tínhamos em mente. Agradeço demais aos parceiros que toparam participar desse evento com a gente e ao público, que demonstra, a cada ano, mais confiança no nosso projeto”, agradeceu Bell ao final do show.

Forró do Lago 14 - Bell Marques e Marilia Mendonça - Foto Fabio Cunha
Forró do Lago 14 – Bell Marques e Marilia Mendonça – Foto Fabio Cunha

 

Como Comunicação