Clube 100 Amigos de Nelson Gonçalves será lançado dia 21 junho para celebrar o centenário do saudoso cantor e compositor

 

Em  comemoração ao Centenário de Nelson Gonçalves, data a ser celebrada em 2019, suas filhas Lilian e Margareth Gonçalves apresentarão no próximo dia 21 de junho, o clube “100 Amigos de Nelson Gonçalves”, durante evento especial no Bar do Nelson, casa que presta homenagem ao saudoso cantor e compositor.

 

De acordo com Lilian, o evento que dá o pontapé para as ações que envolverão o centenário “visa contribuir para manter viva a memória deste grande artista brasileiro. “Teremos uma noite de muita saudade, mas com muita força para realizarmos essa homenagem a um grande ídolo brasileiro”, diz Lilian.

 

 

Jantar de Gala

 

Na noite do próximo dia 21 de junho, o Bar do Nelson receberá convidados especiais para um jantar de gala. A noite será contemplada com um show especial do cantor Agnaldo Timóteo e artistas convidados que cantarão grandes sucessos de Nelson Gonçalves.

 

Presenças confirmadas

 

Raul, Amaury Jr., Ratinho, Maria Adelaide Amaral, Angela Maria, Edity Veiga, Sylvia Design, Sheila Mello, Cristina Rocha, Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega, Alcides Nogueira, Andrea de Nóbrega, Celso Zucatelli, Luciano Faccioli, Fabíola Reipert, Sôna Abrão, Leona Cavali, Raping Hood, Rita Cadilac, Rick, Giovanni, entre outros.

Davi Brandão – Assessorando