Claudio Oliveira, presidente da holding proprietária do Grupo Bitcoin Banco, reuniu 100 convidados, entre investidores, fornecedores e amigos…

PHOTO-2019-05-06-10-47-28 (2)

Claudio Oliveira, presidente da holding proprietária do Grupo Bitcoin Banco, reuniu 100 convidados, entre investidores, fornecedores e amigos, para fazer anúncios importantes do grupo na noite deste sábado (4), no restaurante Rubaiyat, em São Paulo. “Estamos passando por uma fase bem arrojada na empresa, onde daremos um passo fora do Brasil para mostrar que temos um sistema de criptomoedas descentralizado e organizado”, afirmou o empresário.

Sediado em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é líder nacional em movimentação de bitcoins e uma das vinte maiores do segmento no mundo. “Vamos transformar a criptomoeda e deixá-la disponível para todos, não só para os apaixonados”, disse ele para uma plateia de fãs do assunto e por interessados em investir na moeda. Um deles é o apresentador Ratinho, convidado da noite, ao lado do também apresentador Amaury Jr. “Tenho um filho, o Gabriel, que já investe em bitcoin e sempre tive interesse de saber mais”, disse o apresentador do SBT.

Uma das novidades do Grupo Bitcoin Banco é o lançamento nesta segunda-feira (6) da Spy Coin, moeda digital baseada em música. “Vai revolucionar o cenário cultural nacional”, afirma. “Será o primeiro ponto da nossa mudança. Por exemplo, vamos contratar shows, e o único meio de compra será através dessas moedas. Um aplicativo com um cartão poderá fazer a transação. Nosso objetivo é fomentar a valorização da moeda para que todos se acostumem com ela”, afirma.

PHOTO-2019-05-06-10-47-28 (1) PHOTO-2019-05-06-10-47-27 (1)

Claudia Sartori e Ivan Sartori