By Ovadia Saadia !

 

Diamond Vip Club by Leandro Camargo presents WALERIO ARAUJO in Joinville – No Espaço Terroir um jantar francês para as mulheres que fazem a opinião em Santa Catarina, do grupo exclusivo Diamonds. Presença do gaçã da TV Record Beto Malvão.

+++
A colunista da Febracos Aninha Monteiro  na cidade de Ji-Paraná-RO a convite do governo do estado e do apresentador da TV Rondônia Valdecir Tergon. De Rondônia, a presença do querido e grande colunista Zuza Carneiro!

Aninha esteve na feira agropecuária e foi laureada com o Troféu Mulheres Notáveis, representando Alagoas.
Muito luxo, glamour e pessoas especiais!! Assim foi a noite de homenagens do “Prêmio Mulher e Notáveis 2017” organizado pelo colunista social Valdeci Tergon no Espaço Partenon de Ji-Paraná.

Um evento especial, com uma linda decoração, realizado anualmente com muito carinho pelo Tergon, que preza pela excelência, qualidade e riqueza de cada detalhe..

Nesta edição a solenidade contou com a participação do Bruno Camargo Bombeiro do programa da Eliane e convidados como os prefeitos Jesualdo Pires de Ji-Paraná, Isabella laranjeiras (Prefeita de Maragoji nas Alagoas), Aninha Monteiro (Diretora de comunicações da Febracos), Rosani Donadon de Vilhena e Thiago Flores de Ariquemes e demais personalidades inclusive internacionais.
+++
Lilian Gonçalves e Carlos Alberto de Nóbrega no banco da “Praça é Nossa”

A empresária Lilian Gonçalves é uma das convidadas de Carlos Alberto de Nóbrega, a sentar no tradicional banco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
Na ocasião, Lilian promoverá a entrega do convite oficial das comemorações do Centenário de Nelson Gonçalves — que será celebrado em 2019 — e a bola do evento, que simboliza o pontapé inicial ao grandioso festejo que terá na agenda projetos de teatro, exposição, minissérie, shows, entre outros.
“É uma honra estar neste banco, estar nessa praça, estar com você que é uma pessoa especial para mim”, disse a empresária ao apresentador.
+++
Bruta Flor estreia no palco do Teatro Augusta em São Paulo 
Sucesso de público e crítica, peça desperta ao espectador reflexões sobre homofobia e preconceitos
Em seu sétimo mês de sucesso entre público e crítica, o espetáculo “Bruta Flor”, anuncia estreia no próximo dia 31 de maio, no palco do Teatro Augusta (Sala Paulo Goulart), em São Paulo. Com texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros e direção de Márcio Rosário o enredo enfoca a bissexualidade e a homossexualidade, levando o público a reflexão sobre homofobia e preconceitos.
+++
Nivea Stelmann comemorou com um jantar romântico o aniversário o marido, o empresário Marcus Rocha, em São Paulo, na noite da última terça-feira. O casal escolheu um restaurante na região da Consolação, em São Paulo, para celebrar a data.
A atriz fez estreia da comédia romântica “Dedo Podre”,  no Teatro Porto Seguro.