Autoridades participam da inauguração do Hotel Intercity Suape Costa Dourada

O Grupo Sisa realizará um evento/almoço com a presença de diversas autoridades na próxima segunda-feira (10) para a inauguração oficial do Hotel Intercity Suape Costa Dourada, localizado no Shopping Costa Dourada. O lançamento faz parte das comemorações dos 140 anos de emancipação política do município do Cabo de Santo Agostinho e contará com as presenças do governador Paulo Câmara, do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, e do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.O investimento total do Grupo Sisa no hotel foi de R$ 43 milhões.

 

“Como parte das comemorações do aniversário da cidade, faremos o lançamento oficial do Hotel Intercity Suape Costa Dourada, um empreendimento inovador que vem atender às demandas do Litoral Sul”, diz o empresário Ayrton Cardoso, diretor presidente do Grupo Sisa. Segundo ele, cerca de 70 pessoas devem participar do evento, entre autoridades, convidados e profissionais da imprensa.

 

Localizado às margens da PE-60, o Hotel Intercity Suape Costa Dourada integra o Complexo Multiuso, composto também pelo Shopping Costa Dourada. Com 296 apartamentos, o equipamento é voltado para executivos e tem 11 andares, sendo dez com apartamentos e o 11° com área de lazer.Os apartamentos se dividem entre Standard, Luxo Superior e Suíte Máster.

 

Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas.

 

Aliado a essa estrutura, o Intercity Suape Costa Dourada oferece a vantagem de estar no Shopping Costa Dourada, que conta com lojas, praça de alimentação, serviços e cinemas. O estacionamento faz parte do complexo do centro de compras, com capacidade para 1.200 veículos. “Com muito trabalho, estamos conquistando mercado e com ocupação crescente. Como fruto desse esforço, alcançamos o primeiro lugar no Trip Advisor de toda a região e a maior taxa de ocupação”, pontua o gerente geral do hotel, Edmilson Pereira.

 

O hotel também é destaque na questão da sustentabilidade. Uma ETE-Estação de Tratamento de Esgoto faz o tratamento dos efluentes líquidos e sólidos, que são reutilizados na irrigação dos jardins e no abastecimento das caixas de descargas de todo o empreendimento.Além disso, todas as lâmpadas são de LED, mais econômicas e duradouras, e o sistema de água quente funciona com energia solar.

 

“Ao unir vários equipamentos, como residenciais, comércio, serviço e lazer, o Grupo Sisa cria o Complexo Multiuso Costa Dourada. É a consolidação de um sonho, que foi iniciado há muitos anos e que gera emprego e renda na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Vamos continuar investindo e crescendo”, finaliza Ayrton Cardoso. Entre os novos projetos do Grupo Sisa está o lançamento, ainda este ano, de um condomínio clube residencial em frente ao Shopping Costa Dourada. Serão três prédios, com apartamentos de 57 m2.

 

 

SERVIÇO:

Site: http://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape/

Reservas ou informações: (81) 3059-2020

E-mail: recepcao.suape@intercityhoteis.com.br

 

Pedro Romero-Caderno1