Atrizes Suzy Rego, Cris Lopes e Adriana Ferrari prestigiam inauguração do Viva La Vida Beauty SPA nos Jardins

atrizes_Suzy_Rego_Cris_Lopes_foto3
No coquetel de inauguração realizado esta semana do novo espaço de beleza e cuidados com o bem-estar Viva La Vida Beauty Spa na Alameda Lorena nosJardins, marcaram presença artistas, amigos, familiares e fornecedores. 
A atriz Suzy Rego prestigiou o evento assim como a atriz internacional de cinema Cris Lopes que está em 2 longa-metragens estrangeiros: o canadense “Freer” em lançamento Canadá & USA e protagonista do longa argentino em pré-produção de N. Rosendo) e a atriz Adriana Ferrari da peça – Um espirito baixou em mim no teatro Bibi Ferreira.
O Viva La Vida Beauty SPA oferecerá serviços diversos de cuidados com a beleza e bem-estar, indo além do conceito que outros espaços tradicionais oferecem. Segundo sua proprietária administradora Liliane Daquino o espaço foi reformado para atender a necessidade da mulher contemporânea que não tem tempo a perder e precisa otimiza-lo fazendo diversos serviços em um único local, mas também quer relaxar em quanto recebe os cuidados de beleza.
Diversos serviços foram distribuídos nos três pavimentos. No primeiro piso você encontrará 8 cadeiras para atendimento de cabeleireiros, copa, espaço para manicure e loja de produtos nacionais e importados na recepção. Já no segundo piso você encontrará a o espaço de esmalteria, spa dos pés e mãos, espaço noiva, maquiagem, designer de sobrancelha, micropigmentação e depilação com
linha. O terraço foi preparado um lounge intimista, aconchegante, pronto para receber um grupo de pessoas para comemorar momentos especiais, relaxar, receber clientes que queiram ser atendidos com privacidade, onde disponibilizam uma estrutura com lavatório, cadeira de cabeleireiro, manicure e espaço de estética para procedimento rápidos como limpeza de pele, depilação com cera, massagem express e relaxantes.
 
Os lavabos foram decorados com tecidos florais nas paredes, deixando os espaços encantadores. Muitos elementos de madeira foram usados na decoração para deixar o ambiente mais acolhedor. As plantas dão maior frescor e leveza ao ambiente. O nome do local foi escolhido propositalmente para transmitir o conceito de viver a vida, comemorar a vida, afinal cuidar da beleza e bem-estar é tudo de bom, e só se cuida quem se ama.
 
Na lista de convidados constam nomes de personalidades e formadores de opinião conhecidos da proprietária e empreendedora Liliane Daquino que há 20 anos trabalha na área de comunicação e marketing, gerindo negócios para outros empreendedores e agora resolveu investir na área também. 
Cris_Lopes_Liliane_Daquino_foto1
*Viva La Vida Beauty Spa*