Ultrafarma inicia o mês com “Ultra Descontão” e estreia comercial com a nova logomarca
A Ultrafarma, liderada por Sidney Oliveira, promove mais uma campanha com preços incríveis no “Ultra Descontão” de junho. Reconhecida como a maior e mais variada farmácia online do país, a Ultrafarma oferece aos clientes uma grande variedade de medicamentos de marca, genéricos, dermocosméticos, vitaminas e produtos de higiene e beleza.
Larissa Landa – Assessoria Márcia Stival
O comercial da campanha é apresentado por Ciro Bottini – locutor referência nacional quando se trata de vendas pela TV e online – com o bordão “você gasta muito menos e compra muito mais”. Além das ofertas imperdíveis, a marca exibe para os consumidores a nova identidade visual.
Os descontos do “Ultra Descontão” são válidas nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil, e vão até o dia 14 de junho. A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento.
Confira: https://youtu.be/ZnO42T8lQi4