ABIME   ABIME   ABIME   ABIME   

Giulia Levita, ex The Voice Kids, vista exposição de Arte em Miami

Giulia Levita, ex The Voice Kids, vista exposição de Arte em Miami post thumbnail image

Fotos Bill Parapazzi // Ag. F Pontes – Divulgação

A semana da Art Basel 2019 em Miami, mais uma vez reúne artistas, colecionadores e apreciadores de arte do mundo inteiro e vários artistas brasileiros estão se destacando no mercado de arte mundial graças a participação em feiras de artes internacionais como esta.

Este ano, a “The Wall of Arts” teve o maior pavilhão entre todas as feiras de arte que compõem a Art Basel e Miami Art Week e conseguiu dar um grande destaque para todos os 37 artistas que participaram da mostra que reuniu grandes artistas com trabalhos de instalações, fotografias, pinturas, esculturas, joias, resinas e outras formas de arte em um contexto contemporâneo sob a curadoria de Jade Matarazzo.

No espaço The Wall of Arts na Red Dot Miami. o Brasil foi um dos países de maior participação, pois cerca de 60% dos participantes eram brasileiros. A começar pela instalação de Ronaldo Fraga que homenageia o trabalho da ONG Miguel Perrotte, a obra reúne vários lenços de grife e bonecas feitas a mão com tecido de retratos e, sem dúvida, foi a instalação que mais chamou atenção na noite.

Registramos a presença de vários designs de interiores, colecionadores, do cônsul de Miami e até da baiana Giulia Levita, ex-The Voice Kids 2019 entre outros artistas, prestigiando o espaço “The Wall of Arts” na Red Dot Miami.

Vários artistas estão expondo suas peças para o mundo através deste espaço de arte em Miami que é considerado a maior vitrine de arte do mundo. Uma grande novidade deste ano foi que a Red Dot permitiu que designs de joias participassem da exposição e dentro do espaço da “The Wall of Arts” também estão cerca de 13 designs de joias.

A exposição na Red Dot Miami é sempre muito esperada, pela qualidade e acessibilidade das peças que reúne e pelo grande público, cerca de 38 mil pessoas visitarão o espaço o The Wall of Arts durante os cinco dias de exposição aconteceu de 4 a 8 de dezembro de 2019.

___
Wendy Morais
Assessoria Aninha Monteiro