ABIME   ALACOS   

Câmara concede título de cidadão honorário ao pastor Gabriel Gasparini da Advec Maceió

Câmara concede título de cidadão honorário ao pastor Gabriel Gasparini da Advec Maceió post thumbnail image

A honraria foi proposta pelo presidente da casa vereador Galba Netto (PL)

 

Dicom/CMM

 

A Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão honorário ao pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Gabriel Gasparini. A proposição foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Netto (PL). Em sua justificativa, ele destacou a caminhada religiosa a partir dos onze anos, sua passagem pelo Exército Brasileiro e sua jornada ministerial, após o seu casamento. Em 2017 foi ordenado pastor e como líder em Ibura, no Recife, realizou um trabalho solidário para ajudar as vítimas das chuvas.

 

Posteriormente, em 2022, foi encaminhado a Maceió onde iniciou a atividade suas atividades na capita, voltando-se para o apoio a famílias carentes, casamentos coletivos, dependentes químicos e visitas à hospitais. Por conta de sua liderança e ações sociais a solenidade foi prestigiada por familiares, amigos e integrantes da igreja.

homenagem e falou da importância do título. Ele iniciou sua fala louvando a Deus por ter sido enviado a Maceió para trazer a palavra cristã. “Esse reconhecimento não é de um homem. O “eu”, pronome pessoal, não está em jogo. O que está em destaque é o chamado de alguém. Minha vida é totalmente guiada por Deus. Estar aqui passa por meu pai, minha mãe, minha esposa, ver meu filho João servindo a Deus. Não tem nada mais forte que os laços familiares. Externo minha profunda gratidão ao pastor Silas Malafaia e à sua esposa, aoseu filho que são nossos pastores e sensivelmente ouviram a voz de Deus e nos mandaram para cá”, agradeceu Gabriel.

 

Ele concluiu dizendo que depois de chegar a casa para receber essa honraria, como profeta de Deus, decretou: “a violência, criminalidade, desemprego irão cair nesta cidade em nome de Jesus. Que as forças do mal, espíritos territoriais deste tempo terão que recuar porque a igreja marcha triunfante. Porque a verdade há de prevalecer e Cristo há de reinar. Eu declaro que Maceió é do senhor Jeus”, concluiu o pastor.